Olá pessoal, tudo bem?
A tempos sinto vontade de escreve um blog, porém uma grande dúvida me consumia... Sobre o que escrever? Já que me interesso por inúmeros assuntos ,
A tempos sinto vontade de escreve um blog, porém uma grande dúvida me consumia... Sobre o que escrever? Já que me interesso por inúmeros assuntos ,
achava impossível resumi-lo a um único tema.
Por que me limitar se eu posso ser muitas? Eis o meu lema. rs.
Por que me limitar se eu posso ser muitas? Eis o meu lema. rs.
Enfim, o tempo foi passando, a vontade crescendo e daí que resolvi aproveitar um 'momento especial' cheio de novidades na minha vida para dar o ponta pé inicial e transformar essa minha vontade em ação.
Daqui alguns dias estarei prestes a realizar um sonho de alguns anos, que é o de trabalhar a bordo de um navio de cruzeiros.
E decidi criar esse espaço para me manter mais 'próxima' mesmo que a distância dos meus familiares, amigos, pessoas que tenham interesse nessa área ou marinheiros de primeira viagem como eu. E poder contar um pouco da minha caminhada até aqui ( já que muitos me perguntam sobre como ingressar nessa vida maluca?), trocar dicas, minhas experiências a bordo desse mundo novo e diferente, os lugares, culturas que conhecer, ou para escrever sobre qualquer outro assunto que me der na telha :P.
E se você quiser me acompanhar nessa nova etapa, de aventuras e desventuras e ficar por dentro do desenrolar dessa experiência única e intensa, vem comigo que vou levar você na minha mala pra dentro da 'nave'!
Está pronto para dividir a cabine comigo? haha Beijos e até a próxima ;)
E decidi criar esse espaço para me manter mais 'próxima' mesmo que a distância dos meus familiares, amigos, pessoas que tenham interesse nessa área ou marinheiros de primeira viagem como eu. E poder contar um pouco da minha caminhada até aqui ( já que muitos me perguntam sobre como ingressar nessa vida maluca?), trocar dicas, minhas experiências a bordo desse mundo novo e diferente, os lugares, culturas que conhecer, ou para escrever sobre qualquer outro
E se você quiser me acompanhar nessa nova etapa, de aventuras e desventuras e ficar por dentro do desenrolar dessa experiência única e intensa, vem comigo que vou levar você na minha mala pra dentro da 'nave'!
Está pronto para dividir a cabine comigo? haha Beijos e até a próxima ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário