quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Playlist



Nesses últimos momentos em terra, com embarque batendo a porta bate também uma nostalgia, um medo, ansiedade por tudo de novo que estar por vir e também por tudo que fica para trás, enfim um mix de sentimentos que por vezes nos deixam confusos e angustiados. Nada melhor nesses momentos do que ouvir uma música que nos acalme, tranquilize, nos incentive a seguir em frente e nos passe a sensação de que estamos no caminho certo, de que tudo vai ficar bem e se encaminhar para o melhor ( assim espero). Então aperte o play e curte esse som comigo! ;)


1° Smile- (Charles Chaplin) Glee

2° I'm Yours- Jason Mraz

3° Lucky- Jason Mraz feat Colbie Caillat

4° I surviver- Gloria Gaynor

5° The Climb- Miley Cyrus

6° Mais uma vez- Renato Russo

7° We can't stop- Miley Cyrus

8°We are young- Fun

9° Only time- Enya

10° Love you like a love song- Selena Gomez



PS: Ah também baixei algumas músicas para levar comigo e me animar nos momentos que a saudade apertar lá dentro. Essas são só algumas das que gosto e me deixam animada. Escolha algumas músicas que te deixe para cima e faça o mesmo, porque afinal toda ajuda nunca é demais para enfrentar esse momentos bad da vida a bordo! =)





Um comentário:

  1. Olá Danielle, eu estou pesquisando, me informando através de blogs e vídeo como é a vida a bordo, e confesso que estou gostando muito. O que estou decepcionada é que em NENHUM blog, há uma informaçao precisa a respeito de salário. Sempre falam de valores aproximados, mas nada como "esse mês ganhei R$". Fico desconfiada disso, prq por mais que haja vários motivos para topar uma vida dessa que não seja apenas o dinheiro, se ele não for interessante não compensa trabalhar tanto! E sinceramente o salário me interessa muito. Você poderia fazer um post a respeito disso, né? Eu sei que varia muito, principalmente qdo inclui salário+gorjeta. Mas tenho certeza que a curiosidade de todos é essa, prq a empresa coloca um valor fixo oferecido pela mesma e a média salarial. O que me confunde muito, pois nunca sei quando é possível chegar a essa média salarial, pois o fixo sugerido é mto abaixo do que ouvimos de tripulantes.

    ResponderExcluir